Dicas

POR ONDE COMEÇO?

Pelo começo. Brincadeira..

Comece sabendo o que quer e do que precisa. Peça ajuda, experimente. Lembre-se sempre que aquela peça que você ficou em dúvida, pode combinar com algo que tenha em seu guarda-roupa que faz tempo que você não usa. Que tal dar uma olhada e relembrada antes de sair?!



AOS POUCOS

Não precisa ficar triste se não encontrar nada que te agrade na primeira visita. Vá visitando, conhecendo. Com o tempo seu olhar estará 'treinado' para detectar o que te atrai. Não desista!


CONHEÇA SEU ESTILO

Não, não estou dizendo para você se auto rotular alguma coisa. Apenas para tente descobrir que tipo de roupa, cor, acessórios te atraem. Isso facilita muito na hora de procurar por algo nos brechós, até para que os vendedores consigam ajudar melhor. Mas também se dê a liberdade de sair da sua zona de conforto, as vezes uma peça que aparentemente não te atrai, fica legal no corpo, não tenha medo de experimentar.


AS ROUPAS SÃO SUJINHAS?

Nem sempre. Depende muito do local onde você vai. É complicado para as vendedoras ficarem organizando os lugares, já que sempre estão chegando coisas novas e elas se esforçam para deixar as mais bonitas à mostra, se você não for com a cara do lugar é só não comprar e não voltar mais, fora isso é só dar um banhozinho ORAS.

Já fui em vários lugares em que as roupas eram mais cheirosas do que as daqui de casa, mas o ideal mesmo é lavá-las antes de usar, até por causa das 'energias' que se acumulam pelo manuseio das várias pessoas que experimentam.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui: